Home

Perguntas Frequentes

Voltar

Perguntas Frequentes

Linha Própria

1. A Glassral fornece produtos para o consumidor final?
Vendemos apenas para pessoas jurídicas, porém você pode entrar em contato conosco para podermos indicar a loja mais próxima de você que venda produtos Glassral.

2. Como posso fazer um orçamento?
Selecione os produtos desejados, adicione-os ao seu orçamento e envie para nós. Você receberá o contato de um de nossos representantes comerciais para lhe guiar na finalização do pedido.

3. Quais são as condições de pagamento?
À vista, 30 dias, 30/60 dias, 30/60/90 dias. Os valores finais variam conforme a condição de pagamento. Para empresas com menos de 1 (um) ano de existência, a Glassral só trabalha com pagamento antecipado.

4. Quais são as condições de entrega e frete?
O prazo médio de entrega é de 7-15 dias úteis. A modalidade de frete é o CIF para pedidos de até R$1.300,00 para os estados: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. Caso contrário, o frete é FOB (por conta do comprador).

5. Como funciona a tributação sobre os produtos?
Varia conforme o estado, é recomendável uma verificação antecipada se o seu estado possui ou não ST.

 6. A Glassral se responsabiliza por avaria de produtos?
Sim, desde que a conferência seja feita no ato do recebimento com a transportadora.

Caso surgir qualquer outra dúvida, entre em contato conosco.



Linha de Personalizados

1. Quais produtos a Glassral oferece para a linha de personalizados?
Oferecemos uma grande variedade de modelos nacionais e importados de taças, copos e canecas de vidro e porcelana.

2. Quais os serviços prestados pela Glassral para a linha de personalizados?
Prestamos serviços de pintura, impressão personalizada em cores básicas e metalizadas e aplicação de bordas em ouro. Serviços estes executados em copos, taças, garrafas e canecas de vidro e porcelana.

3. No caso de personalização de garrafas, eu quem devo disponibilizá-las?
Sim, para a personalização de garrafas de vidro o cliente é quem deve disponibilizá-las para a impressão/pintura.

4. Como eu devo enviar minha arte a ser impressa?
No orçamento é possível fazer o upload da sua arte. Ela deve ser vetorizada, ter no máximo 5 cores e estar no formato .PDF ou .AI.

5. Qual o pedido mínimo para a personalização?
O pedido mínimo é de 72 peças.

6. Posso incluir uma embalagem para meu produto?
Originalmente nossos produtos são embalados em caixas com 6, 12, 24 e 36 peças. Para embalagens com quantidades diferentes a este padrão, será cotado o custo de embalagens com gráficas, sendo respeitadas as quantidades mínimas.

7. Quais são as condições de pagamento?
À vista (50% de entrada e saldo no envio), 30 dias, 30/60 dias, 30/60/90 dias, 30/60/90/120 dias. Os valores finais variam conforme a condição de pagamento.

8. Quais são as condições de produção e frete?
O prazo médio de produção é de 20 dias corridos e a modalidade de frete é FOB (por conta do comprador).

Caso surgir qualquer outra dúvida, entre em contato conosco.

Newsletter